PCA da RNA diz que foi traído pelos administradores
O PCA da Rádio Nacional de Angola, Marcos António Lopes, disse durante o jantar com os directores provinciais da referida estação radiofónica, que foi traído pelos seus administradores, onde consta Paula Simons e outros.

Anúncio

Anúncio

Durante o jantar em que o PCA da Rádio fez questão de ir sozinho, ficou claro que o mesmo estará arrependido por confiar no trio de administradores formado pela Paula Simons, Fidel e Cirya de Castro.

A má relação que os administradores têm com os directores e demais funcionários acabaram por minar o clima pesado que hoje se assiste na RNA.

Consta que o administrador Fidel sempre agiu de forma arrogante com os directores provinciais, exigindo deles melhorias, quando gerem 60 mil kwanzas, um valor irrisório e que não chega para nada. Muitas vezes acabam por gastar este dinheiro em combustível para os geradores, já que as províncias têm muitos problemas de energia.

Garantiu  que não tem qualquer problema com os directores, mas reconheceu que o seu grande problema reside nos seus administradores, tendo citado Fidel, Paula Simons e a Cirya de Castro como os principais causadores dos problemas na empresa.

Sobre administradora de conteúdos, Paula Simons, por exemplo, lamenta o facto das mudanças de programação que ela implementou na RNA ter prejudicado a grelha de programas e feito baixar a audiência e como prova disso, quase mais ninguém ouve o Programa Desportivo, que antes era emitido após o Jornal da Tarde.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0