Pastores da igreja Universal guardam cadáver para tentar ressuscitar
Três supostos pastores da igreja Universal e uma família guardaram o cadáver de uma jovem, por sinal crente, durante nove dias, para em oração ressuscitá-la. O crime ocorreu na cidade do Lobito, província de Benguela.

A sociedade angolana volta a ficar chocada pela condenável a todos níveis da atitude de cidadãos que dizem ser religiosos. 

Em Benguela, uma família guardou em casa durante nove dias, o cadáver da jovem Laurinda Braga, de 26 anos, que morreu por doença, na esperança da mesma ressuscitar com as orações de três pastores da igreja Universal do Reino de Deus, revela fonte da Angola-Oline. 

Apesar do corpo da vítima entrar em fase putrefacção, os pastores e a família continuaram com as orações. Segundo fonte da Angola-Online, o mau cheiro levou os vizinhos a desconfiar, bem como a presença constante dos pastores. O que os levou accionar o Serviço de Investigação Criminal (SIC), que encontrou o cadáver no interior da residência e fez a remoção.

A Angola-Online sabe que três membros da família foram detidos, e os alegados pastores estão em fuga.

Contactada, a igreja Universal em Benguela alegou não ter nenhum pastor envolvido no crime, e dentro de dias se pronunciará.

Segundo os vizinhos da vítima, os pastores obrigaram a família não declarar o óbito, e pediram 300 mil kzs para ressuscitar a jovem. 

Fonte: Rádio Ecslésia

REAÇÕES

4
   
1
   
2
   
2
   
5
   
7
   
9
   
6