Pastor engravida crente pela segunda vez e manda a mesma abortar a gravidez
Uma jovem que mantinha relações sexuais com o pastor da sua igreja, e já tinha ficado grávida do mesmo e abortou, está novamente grávida do pastor e o mesmo ordena-la a abortar pelo facto de ser casado e a sua mulher não pode saber da gravidez.
DR

Segundo a mãe da jovem em declarações à rádio Luanda, tudo começou quando o pastor chamou a filha e a mesma lhe encontrou despido numa sala da igreja, e obrigou-a a se despir já que não poderia ver o líder religioso despido.

A parir deste momento, o pastor começou a manter relações sexuais com a crente, tendo resultado em gravidez, mas mando a jovem abortar a gravidez porque é casado. A jovem abortou, e as relações sexuais continuaram, e resultou novamente em gravidez e o mesmo está obrigar novamente a jovem a abortar, mas esta recusa-se fazê-lo.

O pastor está ameaçar a jovem de ficar muda ou maluca, caso não abortar a gravidez e revelar a família. Apesar das ameaças, a jovem contou a família e esta tentou conversar com o pastor mas sem sucessos, denunciou o pastor que até ao momento esta em liberdade.

REAÇÕES

10
   
8
   
3
   
0
   
0
   
3
   
7
   
3