Passageiros realizam protestos contra TAAG
Um grupo de passageiros tem realizado uma onda de protestos, nas redes socais, contra a companhia aérea de bandeira angolana, TAAG, acusando-a de abuso ao ter aberto as viagens para a África do Sul e a outros destinos e ter suspendido os voos após as reservas terem sido feitas.

Segundo os protestantes, com a abertura de tais viagens, a TAAG tem provocado uma corrida de pessoas a fazer reservas e compras de bilhetes e depois de algum tempo, declara a suspensão de tais voos. 

Em sua defesa, a TAAG afirma que a notícia de abertura dos voos para estes destinos é fake News. Em entrevista ao Jornal de Angola, o porta-voz da TAAG, Carlos Vicente, negou a informação posta a circular nas redes sociais de uma eventual retomada de voos directos internacionais, com destaque para a África do Sul, Brasil e Portugal.

O cartoonista angolano, Sérgio Piçarra, um dos lesados, explica que não se trata de Fake News nenhuma, pois fez todos os procedimentos de reserva, através do Call Center da companhia, e de pagamento e recebeu, inclusive, o bilhete electrónico para Cape Town agendado para o próximo dia 2 de Março. 

“Aqui está o bilhete para que o PCA ou o PCE da TAAG o avaliem se é fake, se é verdadeiro, ou se nós, cidadãos, é que temos cara de parvos”, desabafou o cartoonista em resposta ao pronunciamento da TAAG.

Recorde-se que as viagens de e para a África do Sul encontram-se temporariamente suspensas por decreto executivo desde o dia 24 de Janeiro do corrente ano, com vista evitar a entrada de novas variantes da Covid-19 vindas da vizinha África do Sul.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0