Passageiros da TAAG passam momento de agonia - Avião quase caiu
Foram horas de terror.

Empresa esclarece em comunicado.

A TAAG Linhas Aéreas de Angola informa o público em geral que condições atmosféricas adversas impactaram os serviços da TAAG causando constrangimentos na experiência de voo dos passageiros e na continuidade da programação dos serviços. 

Reportamos especificamente sobre o voo DT 652 Luanda- Lisboa, realizado quinta-feira dia 23 de Março, que passou por uma zona de turbulência severa, tendo a Companhia accionado de imediato e de forma preventiva os serviços de ambulância e equipa médica local, que aguardou pela chegada da aeronave no aeroporto Humberto Delgado em Lisboa com o objectivo de observar os passageiros. 

Reportamos igualmente o adiamento do Voo DT 650 Luanda-Lisboa que deveria partir quinta-feira dia 23 de Março e foi reajustado para o dia seguinte (período matinal) devido as condições da pista (piso escorregadio devido a chuva intensa), sendo que, a aeronave alocada para este serviço, teve de ser desviada para Kinshasa (República Democrática do Congo) pelas mesmas razões.

A TAAG irá continuar a acompanhar estas situações, estando internamente a levantar relatórios de safety e planos de contingência para os voos condicionados devido as condições meteorológicas sinalizadas.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0