Papa Francisco provoca maka no Vaticano por colocar gosto na foto de uma modelo
Tudo porque o homem santo da Igreja Católica colocou like numa foto da modelo Natalia Garibotto no Instagram.

O Vaticano confirmou esta quinta-feira que pediu explicações ao Instagram depois de a conta oficial do Papa Francisco ter colocado um gosto numa fotografia da modelo brasileira Natalia Garibotto.

Segundo a Catholic News Agency, não é claro quando é que o gosto terá sido colocado, mas sabe-se que ficou visível até 13 de novembro.

A agência da modelo, a CIY Co, aproveitou a interação e publicitou ao máximo a publicação. Uma das formas de promoção foi uma nova partilha da fotografia, sendo que na legenda se podia ler que a agência "recebeu a benção oficial do Papa".

Natalia Garibotto, que tem mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram, também aproveitou o momento para brincar: "Pelo menos vou para o céu".

O Vaticano tem uma investigação em curso para perceber como esta situação pode ter acontecido, até porque a conta do Papa Francisco é gerida por uma equipa de redes sociais, e não pelo próprio.

Em declarações ao The Guardian, um membro do Vaticano disse que estava excluída a hipótese de o gosto ter partido de alguém dentro da Santa Sé, pelo que decidiram pedir explicações à rede social.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0