Pandemia obriga pastor a tornar-se curandeiro


Um suposto pastor da igreja Aleluia, conhecido como "Papá Profeta", morador do bairro Canguia, no distrito do Zango 4, em Viana, tornou-se curandeiro, depois de ver a sua igreja encerrada devido a pandemia da Covid-19.

Segundo alguns moradores e alguns fiéis afectos àquela denominação religiosa o também conhecido como “papá Profeta” há muito que exerce esta actividade, antes mesmo de ter aberto a sua denominação religiosa.

Alguns destes acorrem à sua residência para cura e tratamentos espirituais, por supostamente ser um pastor também curandeiro, que dá resultado nos seus trabalhos, fez saber o Correio da Kianda.

“O papá Profeta é muito bom. Sempre que estamos com algum problema espiritual, doença, ou problemas no lar, como a igreja fechou, vimos aqui no seu santuário para sermos consultados e fazer tratamentos com os trabalhos dele”, relatou uma das fiéis a nossa fonte.

Antes do fecho deste matéria tentamos entrar em contacto com o pastor da referida ceita religiosa, para aferir a veracidade da informação, mas não sem sucesso.

Fonte: CK

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK