País ganha mais uma instituição de ensino Superior
O país conta desde ontem, com mais uma instituição de ensino superior, localizado no Golf II, Kilamba Kiaxe, em Luanda, o Instituto Superior Politécnico Tocoísta, junta-se as mais de 60 instituições de ensino superior existentes no país.
Arquivo

O Instituto Superior Politécnico Tocoísta, pertence a igreja com o mesmo nome (Tocoísta), tem a capacidade de albergar mais 3 mil estudantes, nos diversos cursos. 

A cerimónia de inauguração contou com a presença de várias entidades do Governo como a de António André, ministro interino do Ensino Superior, e a do governador de Luanda, Higino Lopes Carneiro, que considerou positivo o trabalho realizado pela igreja e apelou aos estudantes para cuidarem do novo património, por ser uma obra que nasceu para ficar e que vai beneficiar muitos cidadãos no futuro.

António André secretário de Estado para o Ensino Superior e Ministro interino do mesmo sector, aproveitou a oportunidade do acto inaugural do Instituto Superior Politécnico Tocoísta, para anunciar que o seu ministério tem como uma das principais metas trabalhar para a qualidade de ensino superior em Angola e defendeu a necessidade de se formar quadros capazes de responder as expectativas do país. 

O responsável interino do ensino superior em Angola, disse ainda que a qualidade do ensino cresceu comparando com os anos anteriores.

REAÇÕES

4
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0