Padrasto é apanhado em flagrante e é filmado a violar a enteada de 7 anos em Luanda
Um cidadão que aparenta ter 35 anos de idade, foi apanhado em flagrante e filmado pelos vizinhos, abusar sexualmente a enteada de sete anos de idade, no bairro Kapapinha, no Zango 4, em Luanda.
Simulação (preferimos não publicar o vídeo por ser chocante e imoral).

Os vizinhos aperceberam-se que a menor estava ser abusada pelo padrasto, a partir da janela (de vidro) que não estava coberta com a cortina, fizeram vídeos para servir de prova e posteriormente invadiram a residência, espancaram o padrasto e levaram-no a uma esquadra policial próxima.

No vídeo é visível, o padrasto a manter relação sexual com a menor e a mudar de posições.

Em conversa com a menor, a mesma revelou que já foi abusada pelo padrasto ‘’muitas vezes’’, e ameaçava queima-la caso disse a mãe ou em alguém.

A mãe da menor recusou-se em dar declarações ao nosso portal, mas segundo os vizinhos, a mãe da menor encontrava-se no mercado a vender, e na esquadra policial não prestou qualquer declaração apesar da filha ter confirmado que tem sido violada pelo esposo. O que leva os vizinhos acreditarem que a mãe da menor esteja a cobrir o marido.

De acordo com informações dadas pelos vizinhos ao nosso portal, o padrasto é mau comportado e já queimou os filhos ‘’por causa da gasosa’’ e acreditam por este motivo a criança nunca contou os constantes abusos sexuais. Os vizinhos exigem que se faça justiça, porque ’’ uma pessoa destas não pode ficar solto na sociedade.’’

REAÇÕES

10
   
149
   
11
   
16
   
17
   
10
   
28
   
51