Pacaça fere gravemente uma mulher e duas crianças
Duas menores de 4 e 5 anos, e sua mãe Maria Baptista, de 29 anos, foram gravemente feridas por uma pacaça, na passada quinta-feira, na localidade de Cassoxi, na província do Kwanza-Norte.

O facto que vitimou as três pessoas foi noticiado este sábado pela Angop, aconteceu por voltas das 14 horas, quando as vítimas encontravam-se em serviço de lavouras e foram surpreendidas por uma pacaça que as atacou repentinamente, ferindo-as com gravidade.

"Estava a trabalhar e de repente vi um animal de grande porte atrás de mim. Derrubou-me e atacou-me variadas vezes. Estava ferida e naquele momento passei por baixo do animal e corri para os vizinhos, que me socorreram", dissertou a vítima.

Angola-Online teve o conhecimento que um dos menores fracturou o fémur da perna direita e o outro sofreu traumatismos cranianos, fruto de pancadas na nuca, tendo ambos menores sido transferidos para uma unidade hospitalar provincial, Ndalatando, onde se encontram internados.

Maria Baptista por seu turno, contínua em tratamentos no Hospital de Camabatela com um quadro de saúde considerado estável, poderá dentro de qualquer momento receber alta médica.

REAÇÕES

1
   
1
   
1
   
1
   
3
   
1
   
1
   
2