Outra Maka Mais: Nelson da Luz não segue viagem por causa de visto de trabalho
Nelson da Luz, jogador pretendido pelo Vitória de Guimarães, não seguiu viagem esta quarta-feira, 02, como era previsto, à Portugal, por causa do visto de trabalho.

A informação foi passada pelo pai do atleta,  Nelson de Jesus,  durante uma entrevista concedida ontem, quarta-feira, 02, à Radio 5, canal desportivo da Rádio Nacional de Angola (RNA). 

O responsável não entende o motivo que estará na base de tantos impedimentos no processo de emissão do visto de trabalho, pelo que pede a intervenção do governo, pois acredito que a ida do jogador à europa será uma mais-valia à selecção nacional. 

"Eu peço às autoridades deste país que olhem para a situação do Nelson da Luz. Ele é um atleta nacional. Aliás, eu acredito que se ele for para Portugal poderá dar um salto para outros campeonatos a nível da europa", apelou Nelson de Jesus, pai do jogador.

Na mesma linha de pensamento esteve o empresário do atleta Edson Queiróz que, segundo ele, o processo poderia ser mais célere por estarmos a viver o tempo da pandemia do novo coronavírus. 

"Não se percebe o porquê de tanta demora na entrega do visto ao atleta. Estamos em tempo de pandemia e o processo, no meu entender, devia ser mais célere. O Nelson da Luz não está a ir passear, ele vai trabalhar", argumentou o agente. 

Sabe-se que Nelson da Luz, jogador de 22 anos de idade, está a ser aguardado  pela SAD do Vitória de Guimarães para assinar um contrato de três temporadas, a contar com a de 2020/2021.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0