Os dramas familiares de Joe Biden
Um acidente trágico, a morte dos filhos e o pesadelo das drogas fazem parte dos dramas familiares do novo presidente dos EUA .

Aos 29 anos de idade, Joe Biden ficou viúvo e perdeu uma filha, décadas depois, Joe Biden viu o seu filho mais velho morrer com cancro, enquanto o seu outro filho lutava contra as drogas. 

A vida familiar do advogado foi marcada pela tragédia, com a morte de dois dos seus filhos e a morte da sua primeira mulher, Neilia Hunter. 

Em 1972, com apenas 29 anos de idade Joe Biden foi eleito para o Senado dos Estados Unidos, tornando-se um dos senadores mais novos na história norte-americana.

Mas um trágico acidente traçaria aqui o início de uma vida pontuada por uma série de tristezas a nível pessoal.

Passadas muitas décadas, Biden recordou o acidente num discurso perante familiares de militares que perderam a vida em combate.

“Seis semanas após ser eleito, todo o meu mundo mudou para sempre, enquanto estava em Washington, recebi um telefonema, a minha mulher e os meus três filhos estavam a fazer compras de Natal, um camião atingiu-os e matou a minha mulher e a minha filha e não havia certezas se os meus filhos sobreviveriam”, referiu Joe Biden.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0