Ordem do BNA: Agora se pode levantar num dia 60 mil kz nos multicaixas
De agora em diante é permitido o levantamento diário de 60 mil kwanzas nos ATM, vulgarmente chamados de multicaixa.

De acordo com o novo regulamento do Banco Nacional de Angola, consultado hoje pelo Angola-Online, o valor máximo diário de levantamentos, cumulativo, por cartão de pagamento, em Caixas Automáticos (CA) e Terminais de Pagamento Automáticos (TPA) é fixado em 60 mil kwanzas.

Já o valor máximo diário para transferências iniciadas por cartão é fixado em 5 milhões Kwanzas, por cartão de pagamento. E o valor máximo diário de compras em Terminais de Pagamento Automático (TPA) por cartão de pagamento é fixado em 6 milhões de Kwanzas.

Quanto as enchentes nos ATM, o BNA recomenda os clientes a aderirem as tecnologias para evitar enchentes “para a realização de pagamentos de compras e serviços, transferências e consultas de saldos que não requerem uma ida ao balcão de um banco comercial ou a um ATM, e que oferecem maior comodidade e segurança aos clientes bancários, o Banco Nacional de Angola vem aconselhar a utilização preferencial desses meios alternativos, nomeadamente o cartão Multicaixa, o Multicaixa Express bem como as soluções de internet e mobile banking dos bancos comerciais.”

REAÇÕES

12
   
1
   
2
   
1
   
2
   
0
   
1
   
0