Oficial: TPA transforma Palanca TV no seu canal de Desporto
A Palanca TV recentemente entregue ao estado, passará a partir do próximo ano, 2021, a ser o canal desportivo da Televisão Pública de Angola (TPA).

O anuncio feito pelo ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS), Manuel Homem, a saída do encontro que manteve com a ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto.

“Em cima da mesa esteve a cooperação entre os dois departamentos ministeriais, tendo a titular dos Desportos manifestado o interesse de ver na TPA conteúdos ligados às políticas públicas do sector que dirige, sobretudo o desporto comunitário e para pessoas com deficiências intelectual e física”, pode ler-se na nota que Angola-Online teve acesso. 

Por seu turno, Francisco Mendes, avançou que o canal TV Palanca vai ser lançado oficialmente, como órgão temático de desporto da Televisão Pública de Angola, a partir do próximo ano.

“Não vamos despedir o pessoal e iremos passar já a introduzir gradualmente conteúdos desportivos, enquanto decorre a reestruturação”, garantiu Francisco Mendes. 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0