Obras do PIIM são de má qualidade, garante PRS


O Benedito Daniel, presidente do Partido de Renovação Social(PRS), garantiu ontem, 21, em bom tom que as obras em execução no quadro do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) são de “má qualidade”.

Falando em conferência de imprensa, em reacção à Mensagem do Presidente da República sobre o Estado da Nação, Benedito Daniel afirmou que dos 1.200 projectos de construção em curso no país, de 1.749 inscritos pelo Executivo, há a registar, com muita tristeza, a má qualidade das obras em curso e a duplicação dos valores orçamentados.

“O PIIM é mais uma manobra dilatória para desviar a atenção dos cidadãos de um assunto muito importante, que são as autarquias locais”,disse Benedito Daniel.

O líder do PRS lamentou o facto de que muitos projectos já se encontravam inscritos nos orçamentos anteriores e que aparecem novamente como prioridade neste plano. No seu entender, qualquer um destes projectos não tem impacto directo na vida das populações, por estarem a ser implementados em locais inadequados.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK