Obama: «As mulheres não são perfeitas mas são melhores que os homens»
O antigo Presidente Barack Obama defende que se as mulheres estivessem à frente de todos os países no mundo, este teria melhores resultados e condições de vida.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

As declarações do ex-presidente dos Estados Unidos da América foram feitas num evento sobre liderança, em Singapura, onde disse também que as mulheres não são perfeitas, mas "são indiscutivelmente melhores" que os homens.

Citado pela BBC, Barack Obama considerou que a maior parte dos problemas no mundo são causados por pessoas mais velhas, a maior parte homens que se agarram a posições de poder.

"Se olharem para o mundo e os seus problemas, os culpados são normalmente pessoas mais velhas, homens mais velhos que não saem do caminho."

Durante o discurso, Barack Obama foi questionado sobre um possível regresso à liderança política, mas o antigo Presidente disse que acredita que os políticos devem afastar-se quando chega a altura.

"É importante que os líderes políticos se lembrem que estão ali para fazer um trabalho, e que não estão ali para sempre."

Barack Obama esteve à frente da presidência dos Estados Unidos da América desde 2009 até 2017.

SIC

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0