Nzola Kuzedíua é a primeira mulher a vencer o «Luanda Slam»
A 5.ª edição do ‘Luanda Slam’ aconteceu na Sexta-feira passada, no ginásio do Mutu Ya Kevela, em Luanda, e contou com a participação de 16 concorrentes. Na ocasião, Nzola Kuzedíua foi a mais votada pelos 10 júris.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

“Ser a primeira mulher a vencer o Luanda Slam tem um gosto muito especial. Sinto que represento todos as fazedoras e apreciadoras da minha arte, penso que vim mudar o paradigma e mostrar que é possível, mulheres vencerem batalhas de spoken word...”, declarou.

No presente ano, Nzola Kuzedíua conquistou o ‘Slam Tundavala’, o ‘Muhatu’ e, consequentemente, o ‘Luanda Slam’. À Neovibe, Nzola Kuzedíua disse que o segredo para conquistar os três títulos tem que ver com a sua entrega e dedicação ao spoken word.

Bona Ska, um dos júris, sublinhou que Nzola Kuzedíua é uma slammer cujo crescimento tem sido notável a cada apresentação fora e dentro dos concursos. “A qualidade técnica, o conteúdo e a expressão fluída, são alguns aspectos fortes da sua personalidade artística que a levam à distinção”, afirmou o também slammer.

Kiaco Zambo enfatizou que a vitória de Nzola Kuzedíua foi mais que merecida. “Dentre os 16 slammers participantes, ela foi quem mais energia transmitiu ao público, conseguiu envolver todas as pessoas na sala”, elogiou o também júri da 5.ª edição do ‘Luanda Slam’.

Neovibe

REAÇÕES

0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0