Nuno Carnaval: Essa logomarca foi criada e pensada por angolanos
Segundo ministro da Comunicação Social, Nuno dos Anjos Caldas Albino, mais conhecido por “Nuno Carnaval”, a nova logomarca do Governo de Angola, foi "criada e pensada por angolanos".

A nova logomarca do Governo Nacional, tem sofrido muitas criticas nas redes sociais, devido a semelha com a de uma empresa com mais de 15 anos no mercado internacional sedeada em Canada, Advanced Technology Consultants, e de outra Americana de Marketing e Publicidade, Accel Graphics.

Mas de acordo com o ministro da Comunicação Social, Nuno dos Anjos Caldas Albino, "essa logo marca foi criada e pensada por angolanos...dizendo ainda que "tentamos fazer algo mais original..."

Quem também apoiou a nova logomarca é o ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Frederico Cardoso.

A nova logomarca resulta da percepção da vivência de uma nova era, complexa, difícil, mas de mudança que se impõem para se ter uma sociedade mais justa, para o asseguramento do desenvolvimento sustentável, disse.

A nova logomarca foi desenvolvida por uma empresa angolana, vencedor do concurso público lançado pelo governo angolano a 20 de Setembro de 2019, cujos os montantes investidos não foram revelados.

Fonte: Correio Kianda e Paulo Gamba

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0