Novos combustíveis para a Governação
Comité Central do MPLA escolheu o actual ministro da Defesa para a vice-presidência e Paulo Kassoma para o cargo de secretário-geral do partido

Após o VII congresso realizado no passado sábado, o Comité Central do MPLA reuniu hoje pela primeira vez, no Complexo Futungo II, em Luanda, onde foi eleito João Lourenço como vice-presidente, substituindo Roberto de Almeida, que passa a liderar a fundação Sagrada Esperança afecta ao partido.

Ao cargo de Secretário-geral do partido, foi eleito António Paulo Kassoma, que substitui Julião Dino Matrosse. O novo vice-presidente do MPLA, João Loureço, que ocupa actualmente o cargo de ministro da Defesa, disse à imprensa que ficou surpreso com a sua eleição, quanto a eventual sucessão do presidente Dos Santos, João Loureço, frisou que é muito cedo para se falar da substituição de José Eduardo dos Santos, no destino do país. 

Por outro lado, João Lourenço, fez saber que o partido vai atacar os aspectos relacionados a disciplina, organização e concretização dos projectos.

Já o novo Secretário-Geral do partido dos camaradas, António Paulo kassoma, revelou que está preparado para cumprir as suas tarefas, e que o partido está pronto para resolver os problemas que afligem população. 

Paulo Kassoma, adiantou que o MPLA está preparado para vencer as eleições. 

Na reunião do novo Comité Central, também foi eleito o novo Bureu politico do partido que agora é constituído por 47 membros.

  • RNA e Lac

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0