Novo álbum de Naice Zulu e BC aborda Estado da Nação
O novo álbum discográficos da dupla Naice Zulu e BC, vai abordar assuntos sobre o “Estado da Nação”, com data de lançamento prevista para Dezembro próximo.

Publicidade

Publicidade

A dupla Naice Zulo e BC, que nos seus temas musicais abordam temas do interesse público, está em estúdio a fazer a gravação do novo álbum intitulado “Estado da Nação”, cuja data de lançamento está prevista para 10 de Dezembro, nas plataformas digitais.

“É sabido por todos, que a nação não anda nos seus melhores momentos, e que ainda assim, a classe política quase que não demonstra interesse em resolver a questão”, proferiu Naice Zulo sobre a escolha do título da nova obra discográfica.

O CD está a ser gravado na X-10 Records, e terá entre 12 a 14 faixas musicais, participações de Maureo, Eddy Flow, Slave Nigga e de outros artistas cujos nomes Naice preferiu não adiantar de momento.

Sobre o álbum, o músico avançou que podem esperar tudo da dupla, sobretudo nessa época em que o país se encontra, o que oferece inúmeras opções de temas para abordagem.

Fonte: Platina Line

REAÇÕES

14
   
0
   
2
   
3
   
5
   
3
   
0
   
0