Nova virgem Maria - Mulher fica grávida sem nunca ter feito sexo


Insólito - Parece que o mundo tem uma outra virgem Maria. A jovem Isabel conta engravidou sem fazer relações sexuais com o namorado, ou seja, era virgem.

A história de Samantha Lynn Isabel, está correr o mundo. A jovem agora com 26 anos, revelou recentemente na plataforma de vídeos Tik Tok ter engravidado aos 19 anos sem ter tido sexo. A jovem conta descobriu através do não aparecimento do período menstrual e enjoos. Fez o primeiro teste que confirmou a gravidez, mesmo assim, a dúvida pairava na sua cabeça porque nunca tinha feito sexo. 

Em seguida a jovem fez outros seis testes que confirmavam assim a gravidez aos 19 anos, sem nunca ocorrer penetração na relação amorosa com o namorado. Isabel explica ter apenas com o namorado 'apertos' e vai mais longe ao afirmar teria engravidado há sete anos quando o namorado apalpava os órgãos genitais.

Agora com 26 anos, Isabel tem dois filhos, o primeiro (fruto da gestação sem ter tido sexo) com 7 anos e o segundo com 1 ano, este sim resultou de relação sexual com o agora marido. A jovem apelidada de virgem Maria, decidiu tornar a história apenas agora e alerta "é possível ficar grávida apenas com preliminares."

REAÇÕES

0
   
5
   
2
   
0
   
10
   
3
   
3
   
1
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK