Nova loja da Fresmart custa 180 milhões de kwanzas
O Grupo Newaco inaugurou nesta quinta-feira 18 de agosto, o 26º supermercado da insígnia Fresmart, localizado no Município de Luanda, Distrito Urbano da Maianga na Rua Dr. Américo Boavida.

 Esta é a quinta loja da rede dentro da grande cidade, sendo a maioria distribuídas em diversas zonas periféricas de Luanda.

A cerimónia contou com a presença de membros da administração do Distrito Urbano da Maianga, elementos da Direcção do Grupo Newaco, incluindo o Director de Operações da Fresmart, Helder Inácio, que fez o corte de fita.

A nova loja teve um investimento de 180 milhões de kwanzas e gerou mais 40 postos de trabalho directos em Luanda. Ocupa uma área total de aproximadamente 500 m2 e estará aberta das 08h às 21h para possibilitar aos clientes do distrito fazerem as suas compras diárias no período pós-laboral.

Apesar do grupo Newaco Grupo ter um histórico de liderança no comércio de produtos congelados e ser um dos maiores importadores do país nessa categoria, com o alargamento da variedade de oferta de produtos nas lojas Fresmart, outros segmentos ganharam grande importância na cadeia de distribuição. Assim, Frutas e Verduras, Charcutaria, Mercearia e Bebidas, são sempre que possível produzidas e fornecidas localmente, contribuindo cada vez mais para o incentivo à produção nacional. Com essa continuidade no seu plano de expansão, a Fresmart contribui positiva e fortemente no combate à inflação do sector, uma vez que lidera os preços baixo da cesta básica.

De acordo com o Director de Operações da Fresmart, Helder Inácio, a marca vai continuar a beneficiar os seus clientes fiéis com promoções, descontos permanentes e exclusivos para aderentes do Cartão Fresmart, de modo a combater à inflação no sector.

“Além de um excelente Atendimento, garantia de Qualidade na selecção dos produtos expostos, Variedade em produtos alimentares, a Fresmart oferece preços mais baixos do mercado, descontos permanentes e em todos os artigos para clientes com Cartão Fresmart. Esta iniciativa tem impacto positivo no bolso do consumidor e acaba por ser uma medida de combate à inflação no sector,” considera o responsável. 

Esta 26ª loja é aberta na mesma época em que decorre uma campanha de celebração do 5º aniversário da marca, que está a ser marcada por muitas promoções e surpresas.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0