Nova direcção da UNITA aposta trabalhar junto das comunidades
A nova direcção da UNITA, resultante do XIII Congresso Ordinário, realizado de 13 a 15 de Novembro, tem como palavra de ordem trabalhar junto das comunidades, dedicando-se mais ao cidadão e evitar concentrar-se no topo.

Publicidade

Publicidade

Estas palavras foram proferidas hoje (terça-feira) no município de Viana, em Luanda, pelo Presidente do maior partido da oposição, Adalberto da Costa Júnior, durante o acto de tomada de posse dos 46 membros do secretariado executivo.

De acordo o novo líder do partido do ‘’Galo Negro’’, que desde 15 do corrente mês substitui no cargo Isaías Samakuva, o seu grupo de trabalho vai ter também como prioridade, o diálogo com o cidadão e conhecer os problemas que enfrenta no dia a dia.

‘’Precisamos de renovar as nossas energias para que a UNITA esteja cada vez mais presente e seja cada vez mais importante para Angola e para os angolanos’’, enfatizou.

Prometeu igualmente, reforçar a unidade e a coesão para que o exercício da democracia seja um factor congregador.

Adalberto da Costa Júnior indicou, por outro lado, que as alterações estatutárias adoptadas no congresso, realizado sob o lema ‘’Patriotismo, Coesão e Cidadania’’, conduzirão o seu partido à posição de maior eficácia na sua acção mobilizadora da sociedade.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

1
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0