Não há sinal de telemóveis no tomada de posse de João Lourenço
As principais avenidas e ruas de Luanda registam pouco movimento de pessoas e de viaturas.

Na Praça da República, o jornalistas trabalham com muitas restrições, uma vez que o sinal de comunicação por telefone móvel está cortado por razões de segurança.

No entanto, se constatou esta manhã que os transportes públicos são quase inexistente na paragens de autocarros uma vez que as mesmos estão ao serviço das administrações municipais e distritais no transporte de populares convidados para a Praça da República.

Entretanto, algumas pessoas que pretendiam testemunhar a tomada de posse do PR, regressam a casa pelo facto de não terem sido convidados pela organização.

À entrada da Praça da República, alguns cidadãos que se sentem excluídos de participarem na investidura do Presidente João Lourenço para o segundo mandato após terem visto impedido o acesso ao espaço da cerimónia.

Fábio Santos, morador na Ilha de Luanda, disse que assistiu à tomada de posse do PR em 2017 e que não foi preciso convite para entrar na Praça da República.

Luís Carlos e Marcelo Oliveira, que se viram impedidos entrar na Praça da República por não terem convite, disseram que não faz sentido o público ser convidado para assistir à tomada de posse do seu Presidente da República.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0