Não existe Eduardistas e Lourencistas no MPLA, garante João Lourenço
O vice-presidente do MPLA, João Loureço, desmentiu as informações da existência de divisão no seu partido e afirmou “sempre houve interessados em corroer” a estrutura dos camaradas.

“Isto é uma preocupação que deve ser permanente, porque acredito que, dentro e fora, sempre houve quem estivesse interessado em corroer o partido, para que não cumpra com a sua missão histórica… A todos simpatizantes e amigos do nosso partido há não nos deixar levar nessa pertence divisão entre supostos Eduardistas e Lourencistas”, desmentiu João Lourenço.

O também presidente da República, reforçou dizendo, “refutemos energicamente está ideia criada e difundida em alguns círculos da nossa sociedade com objectivo de nos dividir.”

Mas, há informações obtidas pela Angola-Online através das suas fontes, que dão conta que muitos camaradas, não querem José Eduardo dos Santos, dirija o partido até o próximo ano.

Embora, o Departamento de Informação (DIP) do Comité Central do MPLA emitiu, na quarta-feira passada, uma nota de esclarecimento para refutar a existência de qualquer mal-estar dentro do partido. 

Texto: Igor Silva Fonte: TPA

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0