Nani: O Sporting era uma fábrica de jogadores de qualidade
Em entrevista ao jornal ‘’Levante - El Mercantil valenciano’’, o jogador do Valência, Luís Carlos Almeida da Cunha, mais conhecido por Nani, explicou que a cultura da formação do Sporting que lhe permitiu chegar tão longe no futebol, foi a liberdade.

"Em Portugal há uma cultura de aproveitar o talento das crianças. Nunca nos cortaram a liberdade para expressar o talento. O Sporting era uma fábrica de jogadores de qualidade. Todos sabiam driblar e fazer coisas incríveis. E depois, já nos seniores, via-se o seu potencial", afirmou.

O extremo afro-português, realçou a importância do humanismo com que o povo português demonstra aos nacionalizados e de uma forma humorizada, mostrou-se confiante na vitória do mundial da Rússia.

"Portugal é um país de mistura e alegre, mas passou mal com a crise. O povo necessitava de confiança para levantar-se e mostrar que também tem gente boa e capaz de vencer. Foi uma libertação que deu muita auto-estima a todos. Agora há demasiada confiança: pensam que vamos ganhar o Mundial da Rússia", brincou o futebolista de 30 anos.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0