Mulher trai o marido 30 vezes em um mês - Diz que só deu o troco
Descubriu que o noivo a traía, deu o troco. Mulher traiu 30 vezes num mês.

Um desafio de 30 encontros românticos em 30 dias. Foi assim que Rachel decidiu "vingar-se" do ex-noivo que a traiu, após dois anos de relação.

A norte-americana, de 31 anos, começou a partilhar esta aventura na rede social Tik Tok, onde em menos de um minuto conta com humor como cada "date" correu.

Rachel vive na Flórida, nos Estados Unidos da América, e contou aos seguidores que estava noiva do namorado de dois anos quando descobriu que este a traía, tendo terminado a relação.

Após o fim do noivado, a mulher instalou o Tinder e o Bumble, aplicações de encontros para conhecer pessoas novas. É lá que conhece homens, com quem marca os encontros.

Num dos vídeos do Tik Tok a mulher conta que foi jantar com um homem e tudo parecia estar a correr bem até este mencionar que ainda estava legalmente casado, porque o divórcio não tinha sido finalizado. E apela a todos os homens: "Se ainda estão casados, não criem um perfil no Tinder".

Nem o novo coronavírus impediu Rachel de sair e conhecer pessoas durante a pandemia, já que para praticar o distanciamento físico a mulher combinou ir pescar com um homem. Mas esse date também não correu bem porque o mesmo "não parava de falar sobre si próprio" e Rach ficou "uma hora de pé com frio".

Até ao momento, a mulher vai no date número 27.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
1
   
0
   
0