Mulher morta à paulada pelo marido
Mulher de 31 anos foi brutalmente assassinada pelo marido à paulada na localidade de Shangalala, município de Ombadja, província do Cunene, após uma briga entre o casal.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

O facto ocorreu na passada Sexta-feira quando o acusado, em estado de embriagues, desentendeu-se com a esposa e a agrediu com um pau, resultando na morte dela, horas depois.

Em declaração a Angop, o porta-voz o chefe do gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da polícia Nacional no Cunene, Intendente Nicolau Tuvecalela, disse que o suposto homicida confesso, já se encontra a conta com a justiça.

A directora do gabinete da Acção Social, Família e Igualdade do Género, Elizeth Muamelungi, repudiou os constantes relatos de caso de homicídios nos lares, realçando que os mesmos derivam da falta de diálogo.

Disse que a instituição vai continuar a desenvolver acções viradas ao aconselhamento das famílias, palestras e outras actividades, que visem desencorajar tais práticas nocivas à sociedade.

No decurso da semana finda, a polícia Nacional no Cunene registou 32 crimes de natureza diversa, 21 dos quais foram esclarecidos, o que resultou na detenção de 21 cidadãos.

ANGOP

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0