Mulher mata filha de seis anos por visitar a madrasta
A mulher conhecida por Delfina Miguel, de 28 anos de idade, foi detida pela polícia por acusação de matar a filha de seis anos, pelo facto de ter visitado o pai na casa da madrasta, em Cacuso, província de Malanje.

Segundo fonte da Angola-Online, a menor de seis anos, foi morta pela própria mãe que na altura se encontrava em estado de embriaguez com vários golpes na cabeça, com recurso a um mexerico, no interior da sua residência, no bairro da Maxinde, quando regressava da casa onde o pai vive com a sua madrasta.

A acusada, que já se encontra detida na cadeia feminina de Cacuso, vai responder em Tribunal pelo crime cometido, disse o comandante municipal da Polícia Nacional em Cacuso.

O superintendente João Sancara disse que Delfina Miguel recusou em primeira instância ter cometido o crime, atribuindo a acção a marginais, mas foi desmentida por uma outra filha de dez anos, que presenciou o crime, também alvo de agressão física por parte da mãe quando tentava abrir a porta para despertar os vizinhos que só apareceram depois da consumação do crime.

Segundo a Polícia Nacional, a menor revelou que no momento do sucedido, a mãe estava embriagada, tendo decidido dormir e despertou às 4h00 da madrugada, altura em que se apercebeu de que a filha estava morta.

De acordo com o superintendente João Sancara, o município de Cacuso é estável em termos de criminalidade e os crimes mais frequentes naquela região, são os de ofensas corporais e furtos. 

Fonte: Jornal de Angola Online

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
1