Mulher espancada até a morte pelo enteado
Uma mulher de 59 anos de idade, residente no bairro Epembe, município de Ombadja, província do Cunene, foi mortalmente espancada pelo seu enteado e familiares do mesmo, por alegadas práticas de feitiçaria do casal, segundo os acusou um quimbandeiro.

Segundo o porta-voz da Polícia Nacional no Cunene, Nicolau Tuvecalela, tudo aconteceu no último sábado, quando o enteado da vítima adoeceu gravemente, tendo recorrido ao quimbandeiro que acusou o pai e a madrasta como causadores da doença.

Após ter saído do quimbandeiro, o enteado, cuja identidade a polícia não revelou, reuniu os seus familiares e capturaram a malograda, e a torturaram fisicamente com instrumentos contundentes até à morte imediata desta.

Nicolau Tuvecalela, disse que a Polícia Nacional já prendeu quatro, dos cinco indivíduos suspeitos de estar implicados no crime, e estão a ser feitas diligências para a captura do outro comparsa, que se encontra em fuga.

Durante a semana passada, o Comando Provincial da Polícia Nacional no Cunene registou ainda outros dois casos de homicídios voluntários nas localidades de Omahenge e Omulemba, na comuna do Chiedi, município de Namacunde, onde dois cidadãos foram mortos à facada por desconhecidos.

Fonte: Jornal de Angola

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0