Mulher é internada após engolir sêmen


Uma mulher de 31 anos de idade, precisou ser internada após engolir sêmen, enquanto praticava sexo oral.

Como consequência, a mulher de nacionalidade espanhola  sofreu um choque anafilático, o que a fez vomitar, ter falta de ar e ficar com a pele repleta de urticárias.

Após ser internada, os médicos classificaram a gravidade de seu choque anafilático como moderada, e buscaram descobrir as causas da reação alérgica. 

Segundo os funcionários do Hospital General Universitario de Alicante, a mulher não havia comido nada estranho, não tinha sido picada por insetos e não estava usando drogas ou remédios.

Cinco dias antes da relação sexual, seu parceiro, de 32 anos, estava fazendo uso de dois medicamentos para tratar uma infecção de ouvido: Ibuprofeno e Augmentin. A última vez que ele havia tomado o remédio foi quatro horas antes do sexo.

Os médicos acreditam que foi por isso, é que a mulher teve está reacção. Porque o remédio Augmentin contém amoxicilina, um tipo comum de antibiótico. 

O problema disso, é que a parceira do rapaz havia sido diagnosticada como alérgica à substância durante a infância.

Fonte: Minha Vida

REAÇÕES

1
   
0
   
2
   
4
   
9
   
0
   
8
   
1
   

Comentários