Mulher detida após matar esposo com veneno
Uma mulher de 28 anos de idade, foi detida após ter confessado matar o seu esposo de 35 anos, supostamente porque este a agredia com frequência.

Anúncio

Anúncio

O facto ocorreu na noite desta segunda-feira, 25, no interior da residência do casal, há mais de cinco anos, no bairro Calilongue 1º, arredores da cidade do Huambo, quando esta colocou o veneno no prato do esposo durante o jantar.

Segundo o director de comunicação da Delegação do Ministério do interior no Huambo, intendente Martinho Kavita Satito, a mulher confessou após a detenção, confessou que comeu o crime, alegando o companheiro a tem agredido com muita frequência.

Martinho Kavita revelou que a mulher se entregou às autoridades, quando se apercebeu que um vizinho havia feito queixa junto do Serviço de Investigação Criminal SIC, sobre violência doméstica e não homicídio.

Segundo fonte da Angola-Online.net, a mulher se encontra em prisão preventiva desde esta terça-feira, enquanto que o corpo do homem foi levado para a morgue do Hospital da cidade do Huambo, para a realização de autópsia, no sentido de identificar o tipo de veneno em causa.

Fonte: NJOnline

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0