Mulher detida após mandar criança varrer a varanda do apartamento
A mulher, cujo vídeo circulava nas redes sociais, foi detida pelo SIC nesta quarta-feira, por ter mandado uma menor, sua sobrinha de sete anos, varrer a varanda do apartamento no 8º andar, sem qualquer protecção, na centralidade Vila Pacífica, em Luanda.

Publicidade

Publicidade

A cidadã em causa, moradora do 8ª andar de um dos edifícios da referida centralidade, orientou a criança a efectuar a limpeza da varanda sem protecção.

Em comunicado de imprensa, a PGR avança que a detenção ocorreu após tomar conhecimento de um vídeo que circula nas redes sociais dando  conta da situação de uma criança a varrer a varanda do apartamento sem qualquer protecção.

Adianta que depois da confirmação dos factos foi aberto um processo-crime por violência doméstica pelo magistrado do Ministério Público junto do SIC Zango.

A PGR avança que a mulher, tia da menor, foi constituída arguida, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de afastamento da vítima e da sua residência.

A menor foi preliminarmente examinada e levado ao departamento social do SIC Zango, regressando, posteriormente, ao convívio familiar.

Fonte: Redacção / Angop

REAÇÕES

123
   
9
   
16
   
0
   
0
   
0
   
3
   
5