Mulher de 24 anos espancada e violada até a morte por seis homens


Já estão detidos.

Entre os detidos está um menor de 15 anos que, entretanto, foi encaminhado ao julgado de menores. Já os cinco restantes, "membros da quadrilha", foram ouvidos pelo magistrado do Ministério Público (MP) junto do SIC-Bié, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção mais gravosa, prisão preventiva.

A acusação foi feita por familiares da vítima e confirmada pelo director do gabinete de comunicação institucional e imprensa do SIC-Geral, superintendente de investigação criminal Manuel Halaiwa.

Segundo o responsável pela comunicação do SIC-Geral, a vítima terá saído de casa por volta das 19:00 de sábado para visitar um familiar e não regressou, tendo sido encontrada morta, no domingo, dia 05, no interior de uma obra próxima da casa onde morava.

No local onde o corpo foi encontrado foram descobertos alguns objectos alegadamente pertencentes a alguns dos acusados, que estão agora à espera de julgamento.

O porta-voz do SIC-geral explicou que, de acordo com os exames realizados pelo Laboratório de Criminalística (LC), a mulher terá sido abusada sexualmente e agredida até à morte.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   

Comentários