MPLA responde sobre as especulações sobre saúde do PR
Nota de Imprensa do Departamento de Informação e Propaganda do Comité Central, divulgada, nesta 5ª feira (01), em Luanda.

Os rumores sobre o estado de saúde do presidente do partido e chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, foram desmentidos em um comunicado do MPLA “círculos afectos a sectores da oposição ao MPLA e ao Governo Angolano estão a servir-se das redes sociais para, uma vez mais, usando a mentira, especular, desta vez, sobre o estado de saúde do camarada presidente José Eduardo dos Santos”.

“Nunca é demais repetir que, mediante o cumprimento da sua agenda, o camarada presidente José Eduardo dos Santos tem dirigido, pessoal e directamente, os trabalhos dos órgãos e organismos de cúpula do MPLA e do Estado, nomeadamente, as reuniões do Bureau Político (que hoje teve lugar) e do Comité Central do Partido, do Conselho de Ministros e das suas Comissões, como, por exemplo, a que ocorreu em 30 de Novembro de 2016, no Palácio Presidencial, em Luanda”, lê-se no comunicado.

Numa altura que circulam informações, em alguma imprensa privada e nas redes sociais, sobre o afastamento do camarada presidente José Eduardo dos Santos no abandono da vida política.

“A Direcção do MPLA exorta os militantes, simpatizantes e amigos do Partido a fortalecerem a unidade e a coesão em torno do Comité Central e do camarada presidente José Eduardo dos Santos, elemento essencial para vencermos os desafios que se colocam na via do fortalecimento da democracia e da melhoria constante do bem-estar de todos os angolanos”, referiu.

REAÇÕES

5
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0