MPLA não foge ao debate político, diz Sérgio Rescova
O secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova, disse este sábado, na cidade do Lubango, província da Huíla, que o MPLA não foge ao debate político.

Durante a sua dissertação na praça pública da cidade de Lubango, o secretário nacional da JMPLA, garantiu que a sua organização prioriza o contacto com os eleitores, explicando o seu programa, e nunca usar o seu tempo de televisão e da rádio a pedir debates.

“Nós temos um programa de campanha que estamos a fazer e não aceitamos que nos imponham programas”, disse, acrescentando que a democracia faz-se com respeito à Constituição e as leis.

“O MPLA realizou e continua a realizar contactos directos com milhares de militantes e população dos mais variados estratos sociais, por isso quem precisa de conversar 'mais' e com a população não é o MPLA”, sustentou, acrescentando que o MPLA é o partido que mais dialoga, inclusive com a oposição. 

As declarações do secretário nacional da JMPLA surgem depois de Isaías Samakuva, cabeça de lista da UNITA, ter desafiado João Lourenço, cabeça de lista do MPLA, a um frente-a-frente. 

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
1
   
2
   
1
   
0
   
0