MPLA «esquece» aniversário de José Eduardo dos Santos
O aniversário do ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos, que hoje 28 de Agosto, se assinala, foi praticamente esquecido no seio do maior partido de Angola.

No seu site oficial, até o momento que Angola-Online editou esta informação, o Bureau Político (BP) do MPLA não fez menção pelo 77º aniversário natalício, do antigo presidente do partido e do país. 

O aniversário natalício de José Eduardo dos Santos, não foi só esquecido pelo seu partido, verifica-se também que quase toda media angolana, não parabenizou o antigo Chefe de Estado.  

No ano passado o BP, enviou uma mensagem de felicitações a José Eduardo dos Santos, onde afirmou que “deve continuar a representar o orgulho de um povo, que quer salvaguardar os seus princípios e valores”. E foi também, criada uma onde de homenagem que teve início a 21 de Agosto até 04 de Abril de 2019.

Welwitschia "Tchizé" dos Santos, uma das filhas de José Eduardo dos Santos, partilhou várias imagens no Instagram, com a seguinte mensagem, “hoje é o dia do meu Pai. Muita saúde, Paz, Amor e Amigos verdadeiros. Parabéns “meu querido, meu velho, meu amigo”.

REAÇÕES

1
   
3
   
1
   
1
   
2
   
0
   
0
   
0