Movicel: clientes prometem tornar a perda massiva um facto


Através de um comunicado feito na última terça-feira 6, o Conselho de Administração da Movicel, diz serem falsas as informações que dão conta da perda massiva de clientes como resultado das alterações feitas nos preços dos seus planos e os clientes se prontificam a tornar a perda massiva um facto.

Na seqüência do comunicado feito pelo Conselho de Administração da Movicel para desmentir as notícias sobre a perda massiva de clientes, um grande número de internautas invadiu as redes sociais da referida instituição para expressar o desejo de terminar o vínculo e tornar um facto a perda massiva.

Algumas afirmações de clientes insatisfeitos se destacaram, como é o caso de Bruno Paulo e outros, que destacam seus desejos em se desvincular da movicel. 

 “A notícia é sim verdadeira porque eu e os meus compatriotas deixamos de ser vossos clientes, e somos uma boa parte que queimamos os vossos chip”, escreveu Bruno Paulo, um dos clientes movicel.

Outros vão mais além e dizem que, caso seja realmente mentira que a movicel tenha registado uma perda significativa de clientes, farão questão de tornar verdadeira a informação, recusando-se a aceitar os novos planos.

A empresa justifica o aumento com os elevados custos operacionais, pagos a 70% em divisas, e com melhoria dos serviços prestados. 

Movicel

REAÇÕES

4
   
2
   
0
   
0
   
5
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK