Motorista de Miala assassinado em Viana
O motorista do chefe dos Serviços Secretos da República de Angola, Fernando Garcia Miala, foi assassinado por criminosos, até agora desconhecidos, em Viana.

Segundo a fonte do Serviço de Investigação Criminal (SIC), o motorista, cujo nome não foi ainda revelado e que era efectivo da Unidade de Segurança Presidencial (USP), tentou reagir ao assalto quando foi interpelado por dois supostos meliantes que depois do assassinato se colocaram em fuga numa motorizada.

"Descarta-se aqui a possibilidade de ser morte por encomenda. Ele foi assaltado por volta das 5:00, quando saiu de casa em direcção ao trabalho", relatou a fonte.

De acordo com a fonte, que não descreveu a zona do assalto, o motorista do general Fernando Miala foi assassinado com um tiro de arma de fogo, e os seus pertences, como telefone e documentos, foram levados.

Sem revelar o nome nem a idade, a fonte assegurou que o Serviço de Investigação Criminal está já a trabalhar na investigação e que outras informações serão avançadas oportunamente. 

Fonte: A24h

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
2