Morre de AVC ao ver uma filha ser violada e outra baleada
O homem teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) depois de dois assaltantes o obrigarem a assistir a violação de uma filha e ao baleamento de outra no interior da sua casa, em Cacuaco, Luanda.

A dor de "assistir ao terror" que a sua família passou no interior de casa foi mais forte do que o coração de um angolano de 62 anos, reformado, residente no bairro Malueca, no município de Cacuaco, em Luanda.

O óbito foi declarado no local, duas horas depois da tragédia vivida num dos bairros de Luanda mais afectados pela criminalidade violenta, pelas autoridades chamadas à habitação da vítima depois de o grupo de assaltantes se colocar em fuga com "todos os bens da família, incluindo documentos e o cachorro", na madrugada desta quarta-feira, 09.

Segundo uma fonte da polícia, um dos agressores conseguiu imobilizar o pai da jovem, enquanto o outro, descrito pelas vítimas como o mais forte dos atacantes, "violou a mulher de 19 anos, que foi depois violada novamente pelo segundo assaltante".

"Foi neste momento que uma das filhas interveio e acabou baleada no braço". O pai não resistiu, sofreu um AVC e morreu de seguida.

Mais tarde, a jovem violada deslocou-se ao Laboratório Central de Criminalística (LCC), onde foi sujeita a vários exames periciais que serão utilizados nas investigações.

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) está a investigar este caso. As vítimas foram interrogadas e os investigadores recolheram vestígios no interior da habitação e na roupa que a jovem vestia.

Os bairros do Paraíso, Malueca, Belo Monte, Mulenvos e Titanic, no município de Cacuaco em Luanda, são conhecidos como palco de muitos crimes violentos, entre homicídios, violações sexuais, raptos, assaltos à mão armada, roubos, furtos, venda e uso de drogas e lutas de gangues.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0