Moradores de Viana preocupados com assassinatos no Município
Agentes do Serviço de Investigação Criminal (SIC) estão a ser acusados pelos moradores de viana de terem baleado mortalmente dois jovens

Fonte do Comando de Luanda confirmou ao Novo Jornal o seguinte: "As nossas forças estavam a passar no local, quando se depararam com os dois jovens que estavam a praticar actos de vandalismo na via pública. Quando viram a viatura, começaram a disparar. Foi quando, em resposta, os agentes do SIC começaram a disparar e os dois foram atingidos, com um tiro na cabeça, que os levou à morte imediata", relatou a fonte.

"Em Viana, por exemplo, em três meses, mataram cinco agentes do SIC. Disso não se fala, porque não é notícia. É muito triste", reforçou.

Maria José, de 37 anos de idade, presenciou o assassinato dos dois jovens e não tem dúvidas em afirmar que o 6 de Setembro vai ficar na sua memória, pelas piores razões. "Mesmo que fossem bandidos não podiam ter aquele fim. Tiros na cabeça, nas costas e no peito. Sou mãe e não gostaria que o que aconteceu aqueles meninos acontecesse com um dos meus filhos. Foi muito triste", afirmou.

Quanto aos autores dos assassinatos, a informação que circula, no seio de moradores que trabalham no Comando da Divisão de Viana, é que são efectivos dos Serviços de Investigação Criminal (SIC).

A vendedora Ana Bela, de 25 anos, também está assustada. “Muito triste, é lamentável isso”, disse...

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0