Militar das FAA põe fim a sua própria vida
Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 31 anos de idade, fechou-se na sua residência e se enforcou, no bairro Estalagem, município de Viana, em Luanda.

A vítima que enforcou-se com o seu cinto militar, foi encontrado pendurado no teto, pelos familiares que só conseguiram entrar na residência tirando uma parte do teto. 

Segundo a esposa do malogrado, Lorena Natália, garantiu que não tinha problemas com o esposo, e não sabe o que levou-lhe a pôr fim a sua própria vida. 

Por outro lado, revela que o esposo dizia sempre “Lorena, eu vou viajar não sei se voltarei, um dia te deixarei sozinha, com os teus filhos, vocês vão sofrer.” De acordo ainda com a esposa da vítima, ouviu depois da consumação do acto, os vizinhos a dizerem que o esposo afirmava “vou se matar, vocês vão chorar no meu óbito.”

Espantado com a morte do filho, o pai da vítima fez saber que é o primeiro caso que se regista na família e o jovem não apresentava comportamento suicida.  

Há dois meses a Angola-Online informou da morte de um jovem residente no Huambo, que pôs fim a sua própria vida por causa da conquista do Real Madrid da Liga dos Campeões europeus.

REAÇÕES

1
   
1
   
0
   
4
   
2
   
4
   
4
   
17