Militante do MPLA é agredido com catana por supostos militantes da CASA-CE
O administrador adjunto do município do Lucala, província do Kwanza Norte, e membro do MPLA, Aires Vaz Guilherme, foi agredido com uma catana por três supostos militantes da CASA-CE.

De acordo com a vítima, Aires Vaz Guilherme, em declarações à TPA, tudo aconteceu após ter levado um menino de 5 anos, que precisava de ajuda, à casa, e foi surpreendido por militantes que logo começaram agredi-lo até ser acudido pela Polícia.

Em declarações à mesma estão televisão pública, Domingos Francisco, que se identificou como militante da CASA-CE, confirmou a agressão feita pelo primeiro secretário da coligação naquela localidade. Segundo o mesmo, a vítima foi retirada do seu automóvel à pancada.

Por sua vez, o Serviço de Investigação Criminal, fez saber que apenas um dos militantes da CASA-CE está detido, e os outros dois estão foragidos, um dos quais, em posse de uma arma de fogo.

Este acto de intolerância registado quando faltam nove dias para as eleições gerais, surge numa altura em que a CASA-CE, denúncia casos de intolerância nas províncias do Cunene e Kuando Kubango.

Fonte: TPA

REAÇÕES

0
   
1
   
2
   
1
   
0
   
1
   
1
   
0