Messi termina relação com Barcelona
De acordo com a imprensa espanhola, o mastro argentino, Lionel Messi, vai mesmo rescindir o contrato de forma unilateral e a decisão é irrevogável.

Após 20 anos na instituição, Lionel Messi parece ter tomado a decisão de deixar o Barcelona. Segundo informações do canal de TV "TyC Sports", o craque comunicou ao clube sobre a decisão oficialmente por escrito nesta terça-feira, após uma temporada conturbada! 

O arranque da pré-temporada do Barcelona estava marcado para o próximo domingo, dia agendado para os habituais exames médicos e testes físicos, com o primeiro treino de Ronald Koeman a ter lugar na segunda-feira. Messi não irá marcar presença, num claro sinal de que, aos 33 anos, vai mesmo deixar Camp Nou.

Angola-Online sabe que, ao decidir exercer a cláusula e deixar o Barcelona no fim da temporada, seja ela qual for enquanto tenha contrato, Messi não poderá assinar com outro clube europeu. Esta seria uma forma de o Barça se preservar e também do craque jogar na Argentina, caso seja sua decisão.

Fonte: XAA

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
1
   
0
   
1