Menor abusada sexualmente por agente da polícia nacional


Uma menor de 15 anos de idade, cuja identidade não revelada, foi abusada sexualmente na passada sexta-feira, 11, por um agente da polícia nacional afecto a uma das esquadras do Catinton, distrito urbano da Maianga, província de Luanda.

Segundo soube Angola-Online, a menor saía de casa em companhia de um outro menor, por voltas das 22 horas, para comprar algo na cantina, quando foi surpreendida por dois supostos agentes da polícia nacional, que os pararam por estarem supostamente a andar fora de hora.

De acordo com a menor, um dos agentes correu em direção à vítima e ordenou com que a mesma a seguisse sob pretexto de dela pedir a vida. A menor com medo,seguiu-o em dos becos do bairro, pediu para a menor tirar a roupa e abusou-a.

Fontes ligadas à esquadra do Catinton, dão conta que já foi feita uma queixa-crime ao agente acusado e diligências estão a ser feitas para que seja detido.

De lembrar que a menor foi submetida ao exame médico, no laboratório de criminalística da polícia nacional e encaminhada para o hospital Esperança, onde fez outros exames e foi medicada. 

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK