Menino de 5 anos preso desde terça num poço
O menino comunica com as autoridades através de um telemóvel. Tudo está ser feito desde terça-feira para resgatar o menino de 5 anos.

Uma criança de 5 anos está presa há cerca de 50 horas num poço, com 30 metros de profundidade, numa aldeia perto da província de Chefchaouen, no norte de Marrocos.

O rapaz, identificado como Rayan, está vivo e o resgate está a ser feito desde terça-feira, após ter sido dado o alerta. As comunicações com a criança estão a ser feitas através de um telemóvel que foi levado até ao seu encontro através de uma corda. 

As autoridades têm escavado a área em torno do poço mas há algum receio de que o método possa causar ferimentos ao rapaz.

Houve ainda um voluntário que tentou chegar à criança com recurso a uma corda mas não conseguiu devido ao estreitamento do poço.

Neste momento há centenas de habitantes junto do local a apoiar a operação de resgate. Têm sido publicados nas redes sociais vários vídeos gravados pela comunidade que dão conta da multidão que se encontra em torno do poço.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0