Meliantes transformam urbanização da Marconi em castelos de droga
Cerca de 80% das residências do projecto habitacional da Marconi, localizadas no distrito urbano do Hoji Ya Venda, em Luanda, estão completamente abandonadas e transformadas em viveiro dos meliantes.

Denúncia chegadas a redacção da Angola-Online, apontam que as referidas residências estão completamente desabitadas, a serem vandalizadas e foram transformadas em castelos de consumo de drogas e práticas de prostituição, sob o olhar impávido e conivente das autoridades locais. 

"Vivo aqui ao lado da mesma e pago renda. E triste o que se passa neste pais", confirmou um dos populares em entrevista a Angola-Online. 

A mesma é de opinião que governa deve ter capacidade de previsão e certeza nas políticas públicas que adopta, de modos a evitar desperdícios do erário público e situações como a que ocorreu na centralidade do Kapari, na província do Bengo.

Sabe-se que a Procuradoria Geral da República (PGR) em colaboração com a Polícia nacional estão realizar o despejo de vários cidadãos que se apropriaram das residências das Centralidades do Kapari e do Zango.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
2
   
1
   
0
   
0
   
2