MAT abre biblioteca gratuita para o público
Bornito de Sousa, Ministro da Administração do Território, inaugurou nesta quarta-feira, no município de Talatona, em Luanda, uma biblioteca que embora esteja situada no edifício do MAT (Ministério da Administração do Território) estará aberta para o público em geral e sem custos de utilização.

 Bornito de Sousa agradeceu às instituições que ajudaram na efectivação do projecto, nomeadamente algumas embaixadas e a Rede de Mediatecas de Angola (ReMA), pelo apoio no fornecimento de livros e suportes digitais. O acto contou ainda com a presença da administradora municipal de Talatona, Maria da Conceição Bezerra, que partilhou o corte da fita inaugural da biblioteca com o ministro Bornito de Sousa.

Já a directora da ReMA, Catarina Cardoso, aproveitou a ocasião para anunciar que a ReMA está a projectar parcerias com outros organismos públicos, particularmente com as universidades, para que os estudantes possam ter uma gama maior e mais diversificada de conteúdos para consulta. 

Presenciaram o acto os secretários de Estado para os Assuntos Institucionais da Administração do Território, Adão de Almeida, e das Telecomunicações de Informação, Pedro Sebastião Teta, e outros responsáveis.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0