Manuel Vicente responde Mário Leite da Silva: Acusação é falsa e não passa de manobras de diversão


O Ex-vice-Presidente da república Manuel Domingos Vicente, garante que as acusações declaradas pelo antigo assessor da empresária Isabel dos Santos na Sonangol, Mário Leite da Silva, são falsas e não passam de manobras de diversão.

Segundo o comunicado que partilhada pela Lusa e que Angola-Online teve acesso, o ex-vice-Presidente de Angola Manuel Vicente nega ter-se apropriado de 193 milhões de euros da Sonangol, como denunciou o antigo gestor de Isabel dos Santos, e apelida a acusação de "indecorosa manobra de diversão".

 A fonte relata ainda que o antigo PCA da Sonangol E.P, repudia e nega a acusação, e diz que a imputação nitidamente falsa e ilustrativa da má-fé e/ou dos interesses inconfessos dos seus autores. Garantindo que não é a primeira vez que o seu nome aparece em ataques falsos e graves e que mais não são do que indecorosas manobras de diversão. 

De recordar que Mário Leite da Silva, queixou-se junto de reguladores internacionais sobre um "contrato falso" que terá lesado a petrolífera angolana em 193 milhões de euros em 2005, dizendo que o documento faz parte do processo judicial de arresto de bens de Isabel dos Santos, do seu marido Sindika Dokolo e dele próprio.

Fonte: Lusa

REAÇÕES

2
   
1
   
0
   
2
   
1
   
1
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK