Manifestação pacífica causa briga entre famosos
A manifestação pacífica, prevista para esta sexta-feira 11 do corrente mês, está já a causar brigas entre famosos angolanos, como é o caso que se tornou viral nas redes sociais, que supostamente está desviar a atenção dos manifestantes, envolvendo Puto Prata e Kid MC.

Segundo uma nota que chegou à redacção da Angola-Online, supostamente vinda das redes sociais de Prata, dá conta de que a situação saiu dos extremos, ao colocar questões relacionadas a vida pessoal de Kid MC, às discussões  que geram em torno do protesto que se prende fazer, com o anúncio prévio da referida manifestação.

“Nada contra o Puto Prata mas temos de deixar esse hábito de sentir só quando está na nossa pele. Naquela época ele estava bem porque tinha o apoio do partido. Hoje as coisas mudaram já é activista. Isso até me faz acreditar que querem o País conforme estava no governo de José Eduardo”, escreveu Kid MC.

“Kid MC! até onde eu sei sofres de Malária Cerebral, e tens algumas recaídas. Quem te conhece sabe desta patologia. Entretanto te vou dar um desconto! Sei que és amigo pessoal do Jofre, o meu ex-director do Instituto Angolano da Juventude”, disse Prata.

“Não me venhas com lições e quando dizes tive apoio do partido convém mencionar alguma coisa porque sempre fui batalhador, não tenho casa nem carro dado por partido nenhum, digo isso livremente”, acresceu Prata.

“Se existe algum Governante que me tenha dado casa ou carro que venha ao público e diz . Quanto a ti sócio, faça a sua medicação de hoje e me deixa no meu canto. E diz no teu amigo Jofre bajulador que se prepara pois estou só a começar”,referiu Prata entre outras palavras em resposta ao Kid.

Redacção AM / Bateu Bwe

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
3
   
1
   
0
   
0